Blog da Syntesis

Syntesis anuncia parceria com a Furukawa Electric LatAm

Syntesis anuncia parceria com a Furukawa Electric LatAm

Empresas buscam desenvolver soluções que gerem valor ao mercado de ISP’s

A Syntesis, desenvolvedora do ERP Synsuite, fechou parceria técnica com a Furukawa Electric LatAm, fornecedora de soluções para redes de fibra óptica.

A equipe técnica da Furukawa esteve em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, entre os dias 22 e 23 de agosto, para conhecer o trabalho da Syntesis e estreitar a relação. Com mais de 200 clientes em todo o território brasileiro, a Syntesis vem investindo no mercado de provedores de internet, entregando um sistema de gestão focado na estratégia do negócio e geração de resultados.

A parceria visa, em um primeiro momento, desenvolver integração técnica entre o ERP Synsuite e OLTs da Furukawa. Porém, segundo o Diretor Executivo da Syntesis, Gilnei Engelmann, é preciso pensar a médio e longo prazo. “ O objetivo de assumir esse compromisso é manter a continuidade. Estamos colocando nossas equipes técnicas em contato para que elas troquem experiências e assim possamos construir soluções aderentes e inovadoras ao mercado, conectando dispositivos inteligentes e pessoas”.

Para Sérgio Scarpin, Gerente de Produto da Furukawa, a integração será o começo de uma relação duradoura. “A Furukawa tem a política de ter relacionamentos de longo prazo. A Syntesis tem uma postura séria, de construir soluções de forma gradual e segura. É o tipo de Empresa que a gente se sente à vontade de trabalhar. Além disso, temos em comum a entrega de produtos de qualidade, que geram valor ao cliente final”.

A Furukawa Electric LatAm atua, há mais de 130 anos, levando soluções em tecnologia e conectividade para o mundo inteiro. Desde 1974 no Brasil, a Empresa é referência no Setor de Eletroeletrônico (Época Negócios 2017) e em redes de comunicação.

Texto: Andressa Foggiato – Comunicação & Marketing

Um comentário, Adicione os seus.

Parabéns a Syntesis e a Furukawa pela iniciativa, quem venham outras integrações.
Boa sorte e sucesso a todos.

Deixe seu comentário